PAIXÃO POR CAVALOS

terça-feira, 19 de outubro de 2010

BALANÇO GERAL

PROVA DO COUNTRY CLUBE ????
Vamos combinar que a última prova não representou o melhor momento de nossa equipe. Gilmar caiu e feriu seu ombro (como você está? Tá melhor?); a Marry deu alteração, o que tirou a concentração da Duda; o calor comprometeu muito o desempenho dos cavalos e cavaleiros; Júlio estava visivelmente cansado (melhorou?) e sua Lúcia estava muito tristinha (Melhorou?); meu carro caiu aos pedaços pela trilha... O dia e os acontecimentos nos abalaram a todos (até o Hélcio, que é diversão garantida, estava borocochô!). Mas não há de ser nada!! Vamos nos preparar para a próxima prova, cuja contagem regressiva já iniciamos no nosso relógio, agora com borboletas para animar a galera! Vamos lá! Na próxima, vamos tentar dar tudo de nós e dos cavalos também. Vamos avisar aos animais que a prova é no Country Clube, mas que não é para passar o dia na brincadeira, ok? Vamos cair prá deeeentroooo genteeeeee!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Equipe Fênix, podem acreditar apesar dos imprevistos vocês como sempre brilharam! Brilharam no companheirismo, na acolhida a todos que passaram pela barraca da equipe, na garra de seus competidores, que mesmo cansados, ou que sofreram qualquer contratempo, concluíram sua missão. Aproveito a oportunidade para AGRADECER em especial meus amigos MARCELO e MARIA a importante e decisiva força no resfriamento e vet da nossa querida Claire, que com experiência comprovada e tranqüilidade, contribuíram para o sucesso da prova, agradeço acima de tudo a DEUS por mais uma prova e pela proteção a todos que montaram e a seus animais.
Abraços a todos
Equipe RANCHO NEVADA

Anônimo disse...

Sim, estou bem. Com tipóia, mas estou bem. descobri dois dias depois que quebrei a clavícula. Nada que quatro semanas não curem.