PAIXÃO POR CAVALOS

sábado, 4 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTO

Marcia, gostaria de dizer que me sinto uma pessoa privilegiada por te ter presente na minha vida. Pessoas maravilhosas como você, pois sem você não teria graça. Você é muito especial na minha familia; sua luz é contagiante e o seu toque final é fundamental. Sou sua fã nº 1!  Obrigada mais uma vez pois só eu vi o cansaço que você estava na decoração da festa da Nayara, mas eu vi que você estava fazendo aquilo com prazer, apesar da canseira. Mas quem mandou inventar (?), pois agora fiquei mal acostumada! Tudo que vou fazer no haras eu já penso em você, porque tudo começou no aniversário da Nayara de 15 anos, depois 17, 18, 19 e, agora, o de 20. Você virou madrinha de aniversários hahaha !!!!
Heitor e Marcia, mais uma vez, parabéns pelos seus 23 anos de casamento. Que Deus continue abençoando cada vez mais vocês.
Maria,Marcelo,Nayara e Natalia

Nenhum comentário: