PAIXÃO POR CAVALOS

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ENDURO DO COUNTRY CLUBE 2010

O Enduro do Country Clube de Brasília encerrou o calendário de provas de 2010. Reunindo aproximadamente 150 conjuntos, a prova foi marcada por momentos fortes e emocionantes. No que diz respeito à nossa equipe, a prova transcorreu sem grandes intercorrências, valendo registrar a garra de Natália Gomes, que superou a sua exaustão física e a natureza voluntariosa do animal que montava, o conhecido garanhão KINGOL.
A Carol sofreu na prova, pois sua Flora não passou nada bem, e ficou horas no soro, recebendo atendimento e carinho de toda a família. Carol não arredou o pé da área de tratamento enquanto sua égua não recebeu alta. Desejamos mais sorte na próxima prova, e que sua companheira se recupere prontamente.
Maria Eduarda ficou em 5º lugar na última prova e saiu-se vice-campeã no campeonato de 2010. Foi um ano de bons resultados e de parcerias novas que deram certo. Parabéns Duda! Foi uma ano bastante fecundo, que gerou boas promessas para o ano que vem.
César Miranda Lima fez uma prova tranquila com sua inseparável parceira Shaba. Mais uma vez, o topo do pódio foi o seu lugar merecido. Shaba tem sido muito uniforme no campeonato, graças à dedicação inquestionável de nosso treinador Marcelo Gomes. Parabéns César!



Júlio fez uma excelente prova com o garboso Factor, filho do inesquecível Shallenger*. Seu bom humor e alegria na prática do esporte são aliados para alcançar excelentes resultados. Não deu outra: 1º lugar na sua categoria. Claro que tudo isso não se dá de forma isolada, devendo agregar-se à sua vitória inarredável, a dedicação de Marcelo Gomes no treinamento do animal, e a sorte que o canivete do vovô traz. Parabéns Júlio!

Gilmar também fez uma boa prova, mas não logrou ser classificado, por problemas com sua montaria, deixando marcada em nossa memória a sua garra em terminar a última prova com a clavícula quebrada. Isso é garra e faz das cores de nossa camisa alvo de respeito e admiração. Parabéns Gilmar pela dedicação, amor e exemplo. Boa sorte no campeonato de 2011.
Por fim, mas não menos importante, temos a participação do Hélcio que, com muita alegria, sonoriza a trilha com suas cantorias e brincadeiras. Que bom termos você em nosso grupo! Além de montar bem, cozinha melhor ainda! Não recebemos registro fotográfico na trilha do Country, mas fica aqui essa imagem.


Nenhum comentário: