PAIXÃO POR CAVALOS

domingo, 26 de dezembro de 2010

PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO 2010

No último dia 17 aconteceu a premiação do Campeonato de Enduro Equestre de 2010, momento em que as equipes que dele participaram puderam receber suas estatuetas em acontecimento que reuniu as famílias enduristas de Brasília. No que diz respeito ao FÊNIX, o podium foi lugar comum, pois nossa equipe nele foi vista por várias vezes.
Abrimos os trabalho com César Miranda Lima, que ficou em 1º Lugar na Categoria Curta PP, com sua Shaba, que também foi eleita o melhor cavalo da categoria. César vibrou muito e recebeu duas belas estatuetas.
Júlio também representou muito bem a nossa camisa, e o lugar mais alto do podium foi seu, para alegria da equipe FÊNIX. Júlio, como o César, ficou em 1º Lugar da Curta Open e também teve sua montaria eleita o melhor cavalo da categoria.

Natália Gomes também brilhou no campeonato, montando o voluntarioso Kingol, garanhão do Haras Jotinha e ficou em 2º Lugar na categoria 2*. Da mesma forma, teve sua montaria eleita o melhor cavalo da categoria.



NATÁLIA GOMES:  2º LUGAR
Seguindo os mesmo passos de Naty, Duda Coelho também foi vice-campeã da categoria Curta Mirim, montando durante o campeonato sua Marry e Lafitte Rach.
Gilmar também honrou a camisa do FÊNIX e ficou em terceiro lugar no campeonato na categoria Curta A Adulto.
Parabéns aos atletas da Equipe Fênix no ano de 2010 e desejos de muito sucesso no próximo campeonato.

Um comentário:

Equipe Fênix disse...

muito embora na foto da Naty no podim tenha constado terceiro lugar, devemos fazer uma correção pois ela ficou em segundo lugar . PERDOEM A NOSSA FALHA. A REDACAO .